Pensamento teórico e formação docente : apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da formação das ações mentais por etapas de P. Ya. Galperin /
O estudo investigou a possibilidade de se organizar uma unidade didática para formação da habilidade de identificar e explicar os jogos populares tradicionais no processo de formação do licenciado em educação Física. Teve como premissa básica a tese formulada Piorte Yakovleviche Galperin que a condi...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Marcus Vinícius de Faria., Beltrán Nuñez, Isauro., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14397/1/MarcusVFO_TESE.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação da habilidade de interpretar gráficos cartesianos em licenciandos em química segundo a teoria de P. YA. Galperin /
por: Pereira, José Everaldo., et al.
Publicado em: (2022) -
Movimento de educação e cultura popular no Brasil dos anos 1960: resistência desfeita/
por: Spinelli, Pablo Cruz., et al.
Publicado em: (2022) -
O processo de aprendizagem de professores do ensino fundamental : apropriação da habilidade de planejar situações de ensino de conceitos /
por: Ribeiro, Raimunda Porfírio., et al.
Publicado em: (2022) -
Participação, diálogo e confiança: caminhos para a democracia na escola /
por: Dantas Filho, Raimundo Silvio., et al.
Publicado em: (2022) -
Pensamento teórico e formação docente: apropriação de saberes da tradição lúdica na perspectiva da teoria da formação das ações mentais por etapas de P. Ya. Galperin
por: Almeida, Luiz Ricardo Ramalho de
Publicado em: (2014)