A díade saberes e práticas docentes : um estudo de suas inter-relações /
Resumo:O estudo que apresentamos, intitulado A díade saberes e práticas docentes: um estudo de suas inter-relações, trata da relação entre os saberes conceituais de professor e docência e as práticas docentes. Teve como objetivo investigar a relação entre os significados conceituais relativos a prof...
Na minha lista:
Principais autores: | Sousa, Ana Teresa Silva., Ferreira, Maria Salonilde., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14376/1/AnaTSS_TESE.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A díade saberes e práticas docentes : um estudo de suas inter-relações
por: Sousa, Ana Teresa Silva
Publicado em: (2014) -
Saberes e práticas docentes : a reelaboração teórico-metodológica do conceito de território no ensino fundamental/
por: Andrade Júnior, Francisco Vitorino de., et al.
Publicado em: (2022) -
O(s) saber(es) e o(s) fazer(es) do professor formador : reflexões sobre a prática docente/
por: Guedes, Neide Cavalcante., et al.
Publicado em: (2022) -
Ser professor de português : o que dizem os discursos reguladores, os alunos e os professores da formação inicial (UMINHO/Portugal e UFRN/Brasil) /
por: Silva, Andréa Jane da., et al.
Publicado em: (2022) -
Saberes docentes na organização do ensinio-aprendizagem : uma construção reflexiva com professoras do ensino fundamental /
por: Nascimento, Débora Maria do., et al.
Publicado em: (2022)