Desenvolvimento de chatterbots educacionais : um estudo de caso voltado ao ensino de algoritmo /
Resumo: No desenvolvimento de Agentes Sintéticos Educacionais, ainda reside a dúvida sobre o que seria um comportamento que possa ser considerado, de fato, plausível para esse tipo de agente, qual forma pode ser considerada eficaz na transmissão do conhecimento pelo agente e qual o papel das emoções...
Na minha lista:
Principais autores: | Lemos, Elizama das Chagas., Campos, André Maurício Cunha., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/18036/1/ElizamaCL_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desenvolvimento de chatterbots educacionais: um estudo de caso voltado ao ensino de algoritmos
por: Lemos, Elizama das Chagas
Publicado em: (2014) -
As escritas de uma trajetória acadêmica : Programa de tutoria e aprendizagem colaborativa no BC&T da UFRN /
por: Macêdo, Julie Idália Araújo., et al.
Publicado em: (2022) -
Sintonia : vers un systeme intelligent pour la construction des diagnostics dans les tuteurs d´informatique /
por: Lima, Josefino Cabral Melo., et al.
Publicado em: (2022) -
Seleção de atributos em comitês de classificadores utilizando algoritmos genéticos /
por: Silva, Lígia Maria Moura e., et al.
Publicado em: (2022) -
Estratégias interativas do tutor no processo de construção do memorial de formação /
por: Carrilho, Maria de Fátima Pinheiro., et al.
Publicado em: (2022)