Ser bacharel e professor : sentidos e relações entre o bacharelado e a docência universitária /
Resumo:A necessidade de se pesquisar sobre os sentidos e relações entre bacharelado e docência pode ser considerado um exercício capaz de auxiliar a compreensão da própria atuação do bacharel com o professor. Este trabalho tem como questão norteadora: que relações são estabelecidas pelos docentes ba...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Vivianne Souza de., Silva, Rosália de Fátima e. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14358/1/VivianneSO_TESE.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ser bacharel e professor: sentidos e relações entre o
bacharelado e a docência universitária
por: Oliveira, Vivianne Souza de
Publicado em: (2014) -
O Professor Bacharel iniciante no Ensino Superior: experiências de egressos do mestrado em Administração da UFRN
por: Maia, Kadma Lanubia da Silva
Publicado em: (2020) -
Ser professor de português : o que dizem os discursos reguladores, os alunos e os professores da formação inicial (UMINHO/Portugal e UFRN/Brasil) /
por: Silva, Andréa Jane da., et al.
Publicado em: (2022) -
O uso de modelos no ensino de química: uma investigação acerca dos saberes construidos durante a formação inicial de professores de química da UFRN/
por: Lima, Analice de Almeida., et al.
Publicado em: (2022) -
De Bacharel a Professor: o ser docente no ensino universitário
por: Dantas, Anne Cristine da Silva
Publicado em: (2020)