A criança e o número : implicações educacionais da teoria de Piaget para a atuação com escolares de 4 a 6 anos /
Na minha lista:
Principais autores: | Kamii, Constance., Assis, Regina A. de. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/170470 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A criança e o número : implicações educacionais da teoria de Piaget para a atuação com escolares de 4 a 6 anos /
por: Kamii, Constance., et al.
Publicado em: (2022) -
A criança e o número : implicações educacionais da teoria de Piaget para a atuação com escolares de 4 a 6 anos /
por: Kamii, Constance,, et al.
Publicado em: (2023) -
A criança e o número : impliçações educacionais da teoria de Piaget para atuação junto a escolares de 4 a 6 anos /
por: Kamii, Constance.
Publicado em: (2022) -
A criança e o número : impliçações educacionais da teoria de Piaget para atuação junto a escolares de 4 a 6 anos /
por: Kamii, Constance.
Publicado em: (2022) -
A criança e o número : implicações educacionais da teoria de Piaget para a atuação junto a escolares de 4 a 6 anos /
por: Kamii, Constance,
Publicado em: (2022)