Administração mercadológica : princípios e métodos /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Arantes, Affonso C. A.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/19682
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-11019
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-110192022-11-29T14:00:22Z Administração mercadológica : princípios e métodos / Arantes, Affonso C. A. Marketing. Marketing. Preços. 1 2022-10-05T09:11:06Z 2022-10-05T09:11:06Z 1974. Livro 658.8 A238 19682 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/19682 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/19682
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Marketing.
Marketing.
Preços.
spellingShingle Marketing.
Marketing.
Preços.
Arantes, Affonso C. A.
Administração mercadológica : princípios e métodos /
description
format Livro
author Arantes, Affonso C. A.
author_facet Arantes, Affonso C. A.
author_sort Arantes, Affonso C. A.
title Administração mercadológica : princípios e métodos /
title_short Administração mercadológica : princípios e métodos /
title_full Administração mercadológica : princípios e métodos /
title_fullStr Administração mercadológica : princípios e métodos /
title_full_unstemmed Administração mercadológica : princípios e métodos /
title_sort administração mercadológica : princípios e métodos /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/19682
work_keys_str_mv AT arantesaffonsoca administracaomercadologicaprincipiosemetodos
_version_ 1766812359375978496