Pesquisa de marketing : conceitos e metodologia /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Samara, Beatriz Santos., Barros, José Carlos de.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/19618
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-10959
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-109592022-11-29T13:59:34Z Pesquisa de marketing : conceitos e metodologia / Samara, Beatriz Santos. Barros, José Carlos de. Administração de empresas. Marketing. Pesquisa de mercado 4 2022-10-05T09:10:46Z 2022-10-05T09:10:46Z 1997. Livro 658 S187p 2. ed. 8534607044 19618 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/19618 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/19618
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Administração de empresas.
Marketing.
Pesquisa de mercado
spellingShingle Administração de empresas.
Marketing.
Pesquisa de mercado
Samara, Beatriz Santos.
Barros, José Carlos de.
Pesquisa de marketing : conceitos e metodologia /
description
format Livro
author Samara, Beatriz Santos.
Barros, José Carlos de.
author_facet Samara, Beatriz Santos.
Barros, José Carlos de.
author_sort Samara, Beatriz Santos.
title Pesquisa de marketing : conceitos e metodologia /
title_short Pesquisa de marketing : conceitos e metodologia /
title_full Pesquisa de marketing : conceitos e metodologia /
title_fullStr Pesquisa de marketing : conceitos e metodologia /
title_full_unstemmed Pesquisa de marketing : conceitos e metodologia /
title_sort pesquisa de marketing : conceitos e metodologia /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/19618
work_keys_str_mv AT samarabeatrizsantos pesquisademarketingconceitosemetodologia
AT barrosjosecarlosde pesquisademarketingconceitosemetodologia
_version_ 1766860077972586496