Objetos de aprendizagem na abordagem de conceitos químicos por meio de problemas /
Resumo: Este estudo envolve a elaboração de um objeto de aprendizagem para abordar conteúdos relacionados à cinética química por meio da estratégia de ensino de Resolução de Problemas. Para dar suporte teórico ao desenvolvimento do objeto de aprendizagem foram realizados levantamentos teóricos de pe...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva Júnior, Geraldo Alexandre da., Silva, Márcia Gorette Lima da, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/167629 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A estratégia didática de resolução de problemas na formação de professores e química / Melquesedeque da Silva Freire. -
por: Freire, Melquesedeque da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Refletindo dificuldades de aprendizagem de alunos do ensino médio no estudo do equilíbrio químico /
por: Uehara, Fabia Maria Gomes., et al.
Publicado em: (2022) -
Mudanças morfofuncionais ditadas pela menarca no âmbito escolar /
por: Brüch, Vera Lúcia., et al.
Publicado em: (2022) -
Dificuldade de berço? Professores de matemática no ensino médio : práticas, formação continuada e juventude /
por: Maciel, Merise Maria., et al.
Publicado em: (2022) -
Princípio da indução matemática no ensino médio/
por: Nóbrega, Luciano Xavier Gomes da., et al.
Publicado em: (2022)