O fazer docente: representações sociais de alunos do curso de Pedagogia da UFRN /
Resumo: Ao pensarmos os processos formativos de professores remetemo-nos aos novos conhecimentos que devem ser aprendidos pelos mesmos, focando nas discussões sobre quais os novos conteúdos/conhecimentos devem estar presentes na formação que se quer para tais profissionais. O propósito deste trabalh...
Na minha lista:
Principais autores: | Dantas, Lely Sandra Correia., Andrade, Erika dos Reis Gusmao., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14433/1/LelySCD_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O fazer docente: representações sociais de alunos de curso de pedagogia da UFRN
por: Dantas, Lely Sandra Correia
Publicado em: (2014) -
A Tessitura de sentidos: representação social de licenciados do curso deletras da UFRN sobre o ensinar
por: Silva, Andréia Kelly Araújo da
Publicado em: (2014) -
Representações sociais da identidade docente na formação inicial de professores de sociologia da UFRN/
por: Oliveira, Karla Michelle de., et al.
Publicado em: (2022) -
A Tessitura de sentidos : representação social de licenciados do Curso de Letras da UFRN sobre o ensinar/
por: Silva, Andréia Kelly Araújo da., et al.
Publicado em: (2022) -
Estudo da relação entre formação docente e desenvolvimento do pensamento : redimensionando olhares /
por: Oliveira, Maria da Paz Siqueira de., et al.
Publicado em: (2022)