As mídias sociais no marketing turístico: um levantamento sobre seu uso na promoção e comercialização do roteiro Seridó /
Palavras-chave: Marketing. Mídias sociais. Roteiro seridó.
Na minha lista:
Principais autores: | Gonçalves, Marília Barbosa., Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/166758 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As mídias sociais no marketing turístico: um estudo sobre seu uso na promoção do Roteiro Seridó
por: Guardia, Mabel Simone de Araújo Bezerra, et al.
Publicado em: (2021) -
Marketing e comercialização de produtos turísticos /
por: Balanzá, Isabel Milio.
Publicado em: (2022) -
“Criatividade em campo”: uso da mídia social como ferramenta estratégica de marketing dos destinos sedes da Copa 2014
por: Goncalves, Marilia Barbosa
Publicado em: (2017) -
Análise comparativa entre estrutura e conteúdo dos planos de Marketing Turístico dos destinos Natal, Rio Grande do Norte e Brasil
por: Gonçalves, Marília Barbosa
Publicado em: (2019) -
Marketing político: uso das mídias sociais pelos vereadores de Natal
por: Pimenta, Gabriel da Cunha
Publicado em: (2015)