As mídias sociais no marketing turístico: um levantamento sobre seu uso na promoção e comercialização do roteiro Seridó /

Palavras-chave: Marketing. Mídias sociais. Roteiro seridó.

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Gonçalves, Marília Barbosa., Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Formato: Monografia UFRN
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/166758
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-107463
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1074632022-11-30T17:58:43Z As mídias sociais no marketing turístico: um levantamento sobre seu uso na promoção e comercialização do roteiro Seridó / Gonçalves, Marília Barbosa. Universidade Federal do Rio Grande do Norte Mídias sociais. Marketing turístico. Palavras-chave: Marketing. Mídias sociais. Roteiro seridó. 1 2022-10-06T01:45:52Z 2022-10-06T01:45:52Z 2010. Monografia UFRN 338.48:658.8 G635m MONOG 166758 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/166758 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/166758
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Mídias sociais.
Marketing turístico.
spellingShingle Mídias sociais.
Marketing turístico.
Gonçalves, Marília Barbosa.
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
As mídias sociais no marketing turístico: um levantamento sobre seu uso na promoção e comercialização do roteiro Seridó /
description Palavras-chave: Marketing. Mídias sociais. Roteiro seridó.
format Monografia UFRN
author Gonçalves, Marília Barbosa.
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
author_facet Gonçalves, Marília Barbosa.
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
author_sort Gonçalves, Marília Barbosa.
title As mídias sociais no marketing turístico: um levantamento sobre seu uso na promoção e comercialização do roteiro Seridó /
title_short As mídias sociais no marketing turístico: um levantamento sobre seu uso na promoção e comercialização do roteiro Seridó /
title_full As mídias sociais no marketing turístico: um levantamento sobre seu uso na promoção e comercialização do roteiro Seridó /
title_fullStr As mídias sociais no marketing turístico: um levantamento sobre seu uso na promoção e comercialização do roteiro Seridó /
title_full_unstemmed As mídias sociais no marketing turístico: um levantamento sobre seu uso na promoção e comercialização do roteiro Seridó /
title_sort as mídias sociais no marketing turístico: um levantamento sobre seu uso na promoção e comercialização do roteiro seridó /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/166758
work_keys_str_mv AT goncalvesmariliabarbosa asmidiassociaisnomarketingturisticoumlevantamentosobreseuusonapromocaoecomercializacaodoroteiroserido
AT universidadefederaldoriograndedonorte asmidiassociaisnomarketingturisticoumlevantamentosobreseuusonapromocaoecomercializacaodoroteiroserido
_version_ 1766839395434889216