Um estudo sobre o ensino-aprendizagem das demonstrações matemáticas /
Resumo:As demonstrações são ferramentas fundamentais para a Matemática e, como tal, são frequentemente usados por matemáticos, professores de matemática e estudantes. De fato, as demonstrações fazem parte de todo o contexto de ensino de Matemática, porque na Matemática consideramos algo como verdade...
Na minha lista:
Principais autores: | Sousa, Enne Karol Venancio de., Fossa, John A., Sousa, Giselle Costa de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/16066/1/EnneKVS_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um estudo sobre o ensino-aprendizagem das demonstrações matemáticas
por: Sousa, Enne Karol Venancio de
Publicado em: (2014) -
Contribuições da investigação em sala de aula para uma aprendizagem das secções cônicas com significado /
por: Macena, Marta Maria Maurício., et al.
Publicado em: (2022) -
Princípio da indução matemática no ensino médio/
por: Nóbrega, Luciano Xavier Gomes da., et al.
Publicado em: (2022) -
A história da matemática nos anos iniciais: Uma ferramenta necessária para ensino
por: Oliveira, Sonielle Koriander Inácio de
Publicado em: (2017) -
A Importância da história da Matemática no processo de ensino-aprendizagem de Matemática no ensino fundamental
por: Felipe, Wesla Rafaela Oliveira
Publicado em: (2019)