Registro da atuação do movimento dos atingidos por barragens nos reassentamentos de Acauã : a alfabetização de jovens e adultos /
O trabalho circunscreve-se na problemática da subescolarização da população excluída da educação no tempo regular, contribuindo para a produção do conhecimento sobre práticas educativas desenvolvidas na EJA. Focaliza a proposta pedagógica e a experiência com a alfabetização de jovens e adultos no co...
Na minha lista:
Principais autores: | Medeiros, Edileuza Custódio Rodrigues de., Almeida, Maria Doninha de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14315/1/EdileuzaCRM_TESE.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Registro da atuação do movimento dos atingidos por barragens nos reassentamentos de Acauã: a alfabetização de jovens e adultos
por: Medeiros, Edileuza Custodio Rodrigues de
Publicado em: (2014) -
O coordenador pedagógico e a Educação de Jovens e Adultos
por: Maia, Adriana Tatiane Sales
Publicado em: (2018) -
Vozes não silenciadas de alfabetizados jovens e adultos e suas repercussões na formação docente /
por: Rosado, Cristine Tinoco da Cunha Lima., et al.
Publicado em: (2022) -
No cotidiano da escola: o pensar e agir de jovens e adultos /
por: Silva, Daisy Clecia Vasconcelos da., et al.
Publicado em: (2022) -
O saber e o aprender de professores de educação de jovens e adultos de Assú, Rio Grande do Norte /
por: Almeida, Luiz Ricardo Ramalho de., et al.
Publicado em: (2022)