Satisfação do cliente : um estudo de caso na ótica A Graciosa /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Lucena, Edja Soares Pereira de.
Formato: Monografia UFRN
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/161126
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-103227
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1032272022-11-30T16:43:52Z Satisfação do cliente : um estudo de caso na ótica A Graciosa / Lucena, Edja Soares Pereira de. Administração - Marketing - Satisfação do consumidor - 1 2022-10-06T00:43:34Z 2022-10-06T00:43:34Z 2005. Monografia UFRN 658.611(813.2) L935s MONOG 161126 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/161126 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/161126
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Administração -
Marketing -
Satisfação do consumidor -
spellingShingle Administração -
Marketing -
Satisfação do consumidor -
Lucena, Edja Soares Pereira de.
Satisfação do cliente : um estudo de caso na ótica A Graciosa /
description
format Monografia UFRN
author Lucena, Edja Soares Pereira de.
author_facet Lucena, Edja Soares Pereira de.
author_sort Lucena, Edja Soares Pereira de.
title Satisfação do cliente : um estudo de caso na ótica A Graciosa /
title_short Satisfação do cliente : um estudo de caso na ótica A Graciosa /
title_full Satisfação do cliente : um estudo de caso na ótica A Graciosa /
title_fullStr Satisfação do cliente : um estudo de caso na ótica A Graciosa /
title_full_unstemmed Satisfação do cliente : um estudo de caso na ótica A Graciosa /
title_sort satisfação do cliente : um estudo de caso na ótica a graciosa /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/161126
work_keys_str_mv AT lucenaedjasoarespereirade satisfacaodoclienteumestudodecasonaoticaagraciosa
_version_ 1766805874994577408