A comunicação integrada de marketing como ferramenta para a construção de relacionamento em negócios : um estudo no varejo de supermercados da cidade de Caicó-RN /
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Felipe Augusto Diniz. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/160235 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A comunicação integrada de marketing como ferramenta para a construção de relacionamento em negócios : um estudo no varejo de moda feminina da cidade de Currais Novos/RN /
por: Bezerra, Karla Dayane.
Publicado em: (2022) -
A comunicação integrada de marketing como ferramenta para a construção de relacionamento em negócios : um estudo no varejo de móveis e eletrodomésticos da cidade de Currais Novos/RN /
por: Silva, Katiane Leite da.
Publicado em: (2022) -
A comunicação integrada de marketing como ferramenta para a construção de relacionamento em negócios : um estudo no setor de provedores de internet da cidade de Caicó-RN /
por: Pinto, Luiz Eduardo da Silva Guedes.
Publicado em: (2022) -
Marketing de relacionamento : um estudo de caso sobre a percepção dos clientes em relação aos programas de relacionamento no setor do varejo supermercadista /
por: Rocha, Mônica de Oliveira.
Publicado em: (2022) -
Delienando o perfil dos consumidores da cidade de Currais Novos : um processo de identificação das predisposições para participar de relacionamento com organizações do varejo supermercadista /
por: Nascimento, Maria Helena Medeiros do.
Publicado em: (2022)