Cartões de fidelidade : análise e mapeamento dos programas de relacionamento do varejo supermercadista brasileira /
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Maézia Teodora da Silva. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/159664 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ações de marketing de relacionamento para fidelização de clientes: um estudo em academias de Parnamirim/RN
por: Oliveira, Fabrícia Gomes de
Publicado em: (2019) -
Marketing de relacionamento : um estudo de caso sobre a percepção dos clientes em relação aos programas de relacionamento no setor do varejo supermercadista /
por: Rocha, Mônica de Oliveira.
Publicado em: (2022) -
Ações de marketing de relacionamento para a conquista e manutenção da fidelização dos clientes: o caso da D Store
por: Lopes, Marta Gilcelli Dantas
Publicado em: (2017) -
Um estudo do marketing de relacionamento na fidelização de clientes no varejo de vestuário em Currais Novos
por: Dantas, José Robson Batista
Publicado em: (2021) -
Marketing de relacionamento : estratégias, técnicas e tecnologias para conquistar clientes e mantê-los para sempre /
por: Gordon, Ian., et al.
Publicado em: (2022)