Delienando o perfil dos consumidores da cidade de Currais Novos : um processo de identificação das predisposições para participar de relacionamento com organizações do varejo supermercadista /
Na minha lista:
Autor principal: | Nascimento, Maria Helena Medeiros do. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/159658 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing de relacionamento : um estudo de caso sobre a percepção dos clientes em relação aos programas de relacionamento no setor do varejo supermercadista /
por: Rocha, Mônica de Oliveira.
Publicado em: (2022) -
Repercussão da estratégia omnichannel a partir do user generated content: um estudo de caso em uma empresa supermercadista de Natal/RN
por: Silva Filho, Alexandre Magno da
Publicado em: (2022) -
Melhoria e inovação dos processos de negócios no varejo alimentar: contribuição a gestão estratégica de pessoas
por: Bezerra, Letícia Gomes Filgueira
Publicado em: (2023) -
Logística reversa como estratégia de sustentabilidade: a visão dos gestores do setor supermercadista do município de Currais Novos
por: Lira, Suêrda Luzia Dantas
Publicado em: (2018) -
A comunicação integrada de marketing como ferramenta para a construção de relacionamento em negócios : um estudo no varejo de moda feminina da cidade de Currais Novos/RN /
por: Bezerra, Karla Dayane.
Publicado em: (2022)