Gestão de marcas em mercados
Na minha lista:
Autor principal: | Kotler, Philip |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/159122 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing lateral : uma aborgagem revolucionária para criar novas oportunidades em mercados saturados
por: Kotler, Philip
Publicado em: (2022) -
Marketing para o século XXI : como criar, conquistar e dominar mercados /
por: Kotler, Philip,
Publicado em: (2022) -
Branding : fundamentos, estratégias e alavancagem de marcas: implementacão, modelagem e checklists: experiências de líderes de mercado /
por: Tybout, Alice M., et al.
Publicado em: (2022) -
Administração de marketing : analise, planejamento, implementação e controle /
por: Kotler, Philip,
Publicado em: (2022) -
Administração de marketing : análise, planejamento, implementação e controle /
por: Kotler, Philip,, et al.
Publicado em: (2022)