Cultura, poder, comunicação e imagem : fundamentos da nova empresa /
Na minha lista:
Autor principal: | Torquato, Gualdêncio. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/157649 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Cultura, poder, comunicação e imagem : fundamentos da nova empresa /
por: Torquato, Gaudêncio,
Publicado em: (2022) -
Cultura, poder, comunicação e imagem : fundamentos da nova empresa /
por: Torquato, Gaudêncio.
Publicado em: (2022) -
Reengenharia : revolucionando a empresa em função dos clientes, da concorrência e das grandes mudanças da gerência /
por: Hammer, Michael,, et al.
Publicado em: (2022) -
Reengenharia : revolucionando a empresa em função dos clientes, da concorrência e das grandes mudanças da gerencia /
por: Hammer, Michael,, et al.
Publicado em: (2022) -
Reengenharia : revolucionando a empresa em função dos clientes, da concorrência e das grandes mudanças da gerencia /
por: Hammer, Michael,, et al.
Publicado em: (2022)