A nova estratégia do marketing : atendimento ao cliente.

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Zemke, Ron.
Formato: Livro
Publicado em:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/157629
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-102145
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1021452022-11-30T16:25:19Z A nova estratégia do marketing : atendimento ao cliente. Zemke, Ron. 1 2022-10-06T00:27:35Z 2022-10-06T00:27:35Z 1991 Livro 658.8 Z41n 157629 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/157629 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/157629
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
description
format Livro
author Zemke, Ron.
spellingShingle Zemke, Ron.
A nova estratégia do marketing : atendimento ao cliente.
author_facet Zemke, Ron.
author_sort Zemke, Ron.
title A nova estratégia do marketing : atendimento ao cliente.
title_short A nova estratégia do marketing : atendimento ao cliente.
title_full A nova estratégia do marketing : atendimento ao cliente.
title_fullStr A nova estratégia do marketing : atendimento ao cliente.
title_full_unstemmed A nova estratégia do marketing : atendimento ao cliente.
title_sort nova estratégia do marketing : atendimento ao cliente.
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/157629
work_keys_str_mv AT zemkeron anovaestrategiadomarketingatendimentoaocliente
AT zemkeron novaestrategiadomarketingatendimentoaocliente
_version_ 1766856218656112640