SUPERMERCADOS NO BRASIL : AQUALIdade total, marketing de serviços, comportamento do consumidor

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Rojo, Francisco J. G.
Formato: Livro
Publicado em:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/157034
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-101869
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1018692022-11-30T16:21:29Z SUPERMERCADOS NO BRASIL : AQUALIdade total, marketing de serviços, comportamento do consumidor Rojo, Francisco J. G. 2 2022-10-06T00:24:07Z 2022-10-06T00:24:07Z 1998 Livro 658 R741s 8522420238 157034 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/157034 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/157034
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
description
format Livro
author Rojo, Francisco J. G.
spellingShingle Rojo, Francisco J. G.
SUPERMERCADOS NO BRASIL : AQUALIdade total, marketing de serviços, comportamento do consumidor
author_facet Rojo, Francisco J. G.
author_sort Rojo, Francisco J. G.
title SUPERMERCADOS NO BRASIL : AQUALIdade total, marketing de serviços, comportamento do consumidor
title_short SUPERMERCADOS NO BRASIL : AQUALIdade total, marketing de serviços, comportamento do consumidor
title_full SUPERMERCADOS NO BRASIL : AQUALIdade total, marketing de serviços, comportamento do consumidor
title_fullStr SUPERMERCADOS NO BRASIL : AQUALIdade total, marketing de serviços, comportamento do consumidor
title_full_unstemmed SUPERMERCADOS NO BRASIL : AQUALIdade total, marketing de serviços, comportamento do consumidor
title_sort supermercados no brasil : aqualidade total, marketing de serviços, comportamento do consumidor
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/157034
work_keys_str_mv AT rojofranciscojg supermercadosnobrasilaqualidadetotalmarketingdeservicoscomportamentodoconsumidor
_version_ 1766811158284599296