Estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica /
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/153357 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-100471 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-1004712022-11-30T16:01:38Z Estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica / Amarilha, Marly. Leitura. Prática de ensino. Educação - Estudo e ensino Crianças - Livros e leitura. Literatura infanto-juvenil. 6 2022-10-06T00:05:58Z 2022-10-06T00:05:58Z 2009. Livro 371.3 A485e 8.ed. 9788532618962 (broch.) 153357 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/153357 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/153357 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
topic |
Leitura. Prática de ensino. Educação - Estudo e ensino Crianças - Livros e leitura. Literatura infanto-juvenil. |
spellingShingle |
Leitura. Prática de ensino. Educação - Estudo e ensino Crianças - Livros e leitura. Literatura infanto-juvenil. Amarilha, Marly. Estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica / |
description |
|
format |
Livro |
author |
Amarilha, Marly. |
author_facet |
Amarilha, Marly. |
author_sort |
Amarilha, Marly. |
title |
Estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica / |
title_short |
Estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica / |
title_full |
Estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica / |
title_fullStr |
Estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica / |
title_full_unstemmed |
Estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica / |
title_sort |
estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica / |
publishDate |
2022 |
url |
https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/153357 |
work_keys_str_mv |
AT amarilhamarly estaomortasasfadasliteraturainfantilepraticapedagogica |
_version_ |
1766810913986314240 |